Queen News Auro__Guga_no_Pu.jpg Postado em 2 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 8 PUBGuga e Auro no PUB drinkando uma beer…vai que de repente a gente tromba o cervejeiro do Roger lah dentro…hehehe
Vote no Freddie para ‘NME’s Ultimate Icon’ Postado por Alexandre Portela - 22 de março de 2012 0 A NME anunciou ontem (21 de março) que está lançando uma nova pesquisa para eleger o “‘NME’s Ultimate Icon” (ícone…
Brian May na MTV! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 9 de abril de 2006 0 Brian May ficou na 6º posição do programa “top top” da MTV,como o 6º maior “cdf” do mundo da música,…
Coral Sinfônico Tocando Queen no México Postado por Alexandre Portela - 23 de maio de 2008 0 O OFUNAM (Orquesta Filarmónica de la Universidad Autónoma de México), *Coro Alpha Nova IPN , Quinteto Britania (conhecido anteriormente por…
d3855b86d7a7956.jpg Postado por Alexandre Portela - 28 de fevereiro de 2008 2 John e seu primeiro baixo John novinho… seu primeiro baixo foi um Eko
Red Hot Chilli Pipers faz Cover de We Will Rock You Postado por Alexandre - 7 de dezembro de 2010 3 A banda Red Hot Chilli Pipers, uma banda escocesa que faz uma fusão de canções tradicionais e hinos contemporeos, fez…
Clara_Mercury | 3 de agosto de 2004 at 08:23 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu fosse a Londres percorreria todos os pubs Responder
wiredaisies | 7 de setembro de 2004 at 08:22 Eu também, tenho até um plano, vou achar o roger em um pub Responder
wiredaisies | 7 de setembro de 2004 at 08:28 ele vai estar bebum como sempre, só que ele vai me confundir Responder
wiredaisies | 7 de setembro de 2004 at 08:30 Com a Treana Morris haha e vai me levar pra "gravar" no estudio dele! Responder
wiredaisies | 7 de setembro de 2004 at 08:32 Ainnn doce ilusão a minha auhuhauhahuahuahuauhahua Responder
Luiz Henrique Piffer Marques | 21 de outubro de 2011 at 17:15 Não sabia q Roger tinha cervejereiro Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu fosse a Londres percorreria todos os pubs
Eu também, tenho até um plano, vou achar o roger em um pub
ele vai estar bebum como sempre, só que ele vai me confundir
Com a Treana Morris haha e vai me levar pra "gravar" no estudio dele!
Ainnn doce ilusão a minha auhuhauhahuahuahuauhahua
noosss… hahahaha
Hahahahahahaha, conheço bem suas ilusões Mi xD
Não sabia q Roger tinha cervejereiro