Queen News carolqueen2.jpg Postado em 26 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 Carol 2Eu e o meu primeiro CD do Queen
Atualizado: Videos do show Queen + Adam Lambert em Moscou (03/06/2012) Postado por Alexandre Portela - 3 de julho de 2012 2 BRIAN MAY E ZEMFIRA ‘LIFE IS REAL’ [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2EaKo0S7y-0] Abertura + Seven Seas of Rhye + keep your self alive [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jlwTaxXALcY] A…
Queen na Folha de São Paulo Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 28 de outubro de 2005 0 O Queen saiu na folha e a matéria é a seguinte: ”Quem poderia erguer novamente uma banda como o Queen? Pau a…
101020039560.jpg Postado por Alexandre Portela - 17 de fevereiro de 2004 62 101020039560 Freddie e Monserrat
[Vídeo] O talento de Freddie Mercury chega a 500 milhões de km Postado por Alexandre Portela - 6 de setembro de 2016 0 O “Asteroid 17473” tem agora um apelido: “Freddiemercury”. Uma homenagem do Minor Planet Center ao lendário cantor que completaria, esta…
Livro Magic Works estará a venda na ExpoMusic 2010 Postado por Alexandre Portela - 24 de setembro de 2010 3 Neste sábado e domingo (18 e 19 de setembro) na Expo Music 2010, Marcelo Facundo estará divulgando e vendendo seu…
VINI | 21 de janeiro de 2006 at 07:48 VC É LINDA JUNTAMENTE COM SEU CD.ME LIGA 0XX22 99874772. VALEU! Responder
I_WANT_IT_ALL | 13 de fevereiro de 2006 at 09:17 O 1º ninguém nunca esquec. O meu foi o QLAW86. Foi presente do meu pai Responder
I_WANT_IT_ALL | 13 de fevereiro de 2006 at 09:18 Adoro ele, mas sou sincero de dizer q quando outro fico + queenmaniac Responder
Queen_of_the_night | 9 de outubro de 2006 at 11:14 HAUHAUUAHA, meu 1º cd também! Apesar de que tudo começa com o vinil ^^ Responder
Fredner | 15 de julho de 2007 at 17:35 Legal. meu primeiro foi o Jazz que comprei no dia que saiu, 1978 e não parei +.O disco sairia com as " Peladinhas no selim" , mas foi vetado e a famosa foto das peladinhas ficou mesmo no encarte.God save the QueenBons Tempos Responder
Gabriel_Carvalho | 28 de outubro de 2007 at 18:29 A unica coisa de interessante aí é o cd,não vejo mais nada Responder
brenkiller | 27 de abril de 2008 at 08:28 pohhh bunita e ainda gostar d Queen!!!eh pah casar!xp Responder
VC É LINDA JUNTAMENTE COM SEU CD.ME LIGA 0XX22 99874772. VALEU!
Hum, Carolzinha…
Ai Ai
q coincidncia!
esse tbm foi meu 1o CD do QUEEN!
O 1º ninguém nunca esquec. O meu foi o QLAW86. Foi presente do meu pai
Adoro ele, mas sou sincero de dizer q quando outro fico + queenmaniac
HAUHAUUAHA, meu 1º cd também! Apesar de que tudo começa com o vinil ^^
Legal. meu primeiro foi o Jazz que comprei no dia que saiu, 1978 e não parei +.
O disco sairia com as " Peladinhas no selim" , mas foi vetado e a famosa foto das peladinhas ficou mesmo no encarte.
God save the Queen
Bons Tempos
A unica coisa de interessante aí é o cd,não vejo mais nada
e ta dito
pohhh bunita e ainda gostar d Queen!!!
eh pah casar!
xp