Queen News Mvc-216f.jpg Postado em 2 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 Galera.
Agenda de Shows – Bandas Cover e Tributo – Semana de 30 a 31 de agosto de 2024 Postado por Cláudia Falci - 30 de agosto de 2024 0 Divulgação semanal de shows das bandas cover e Tributo do Brasil. Se você conhece alguma banda que não esteja nesta lista, mande…
“Ninguém substituirá Freddie Mercury”, diz Adam Lambert que ensaia com o Queen para show em julho Postado por Alexandre Portela - 27 de junho de 2012 0 “Ninguém substituirá Freddie Mercury no Queen”, esclarece, de uma vez por todas, o cantor Adam Lambert, que fará alguns shows…
12954c0da98dbb5.jpg Postado por Alexandre Portela - 20 de setembro de 2007 0 freddie mercury freddie no ensaiando!!!
Queen no Multi Show Postado por - 16 de setembro de 2003 0 Rock Masters: Queen Uma das maiores bandas da história da música, o Queen misturou clássicos ao rock’n roll. Neste show…
nipem | 8 de dezembro de 2004 at 22:20 Super Yami! parabêns pela foto! Sua jaqueta ficou 10! Responder
Delilah | 9 de dezembro de 2004 at 07:54 pena q eu naum ganhei com a minha camiseta o concurso… hehehe Responder
Delilah | 9 de dezembro de 2004 at 07:55 ixi… eu postei com o nick da minha irmã… mas é a rafa hehe Responder
Clara_Mercury | 15 de dezembro de 2004 at 23:07 O Banshee a La Sidney Magal ficou muito bem!!! kkkkkkkk Responder
barbara | 17 de dezembro de 2004 at 08:23 hauhauahuah…lá no QD tinha de td, Sidney Magal, Cazuza…. Responder
Taylana | 18 de dezembro de 2004 at 11:36 Engraçado, olhando a Babi, eu diria que somos bem parecidas Responder
wiredaisies | 18 de dezembro de 2004 at 19:17 uahuhauha eu que coloquei o apelido de Sidney Magal no Banshee Responder
mari_pseudo_queen | 2 de janeiro de 2005 at 17:18 esse banshee eh mto style cara!!!!hahaha…mto boa a roupa da yami Responder
Douglas67 | 20 de janeiro de 2005 at 00:07 Yami, seu figurino tá legal, mas vc canta mal, não faça isso de novo! Responder
Douglas67 | 20 de janeiro de 2005 at 00:08 Tô brincando, vc é uma simpatia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
WhiteKing | 24 de novembro de 2005 at 17:29 Olha a cara da Babi credo fico estranho kkkk e quem eh esse cara?AHEUA Responder
é nois na fita.. digo..dvd..kkk tosco
meu pai q bateu essa foto..kkkkkk
Super Yami! parabêns pela foto! Sua jaqueta ficou 10!
pena q eu naum ganhei com a minha camiseta o concurso… hehehe
ixi… eu postei com o nick da minha irmã… mas é a rafa hehe
O Banshee a La Sidney Magal ficou muito bem!!! kkkkkkkk
hauhauahuah…lá no QD tinha de td, Sidney Magal, Cazuza….
Engraçado, olhando a Babi, eu diria que somos bem parecidas
uahuhauha eu que coloquei o apelido de Sidney Magal no Banshee
esse banshee eh mto style cara!!!!hahaha…mto boa a roupa da yami
Quem é o calça alta??????????
Yami, seu figurino tá legal, mas vc canta mal, não faça isso de novo!
Tô brincando, vc é uma simpatia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gi_taylor, yami…ambas maravilhosas!
Olha a cara da Babi credo fico estranho kkkk e quem eh esse cara?AHEUA
Sidney Magal HUAHAUHAUHAUHAUH
Aêê Banshee! Sandra Rosa Madalena! kkkkkk