WATC na final da NBA

Ontem, 23/06, foi transmitido pelo canal FX a final da NBA (Campeonato Americano de Basquete), e assim que a equipe do San Antonio Spurs se sagrou campeão, o hino do Queen tocou, sendo ouvido no mundo todo, pela transmissão mundial.

Fonte: Canal FX

Outras notícias

rog_live38.jpg

Postado por - 26 de julho de 2004 10
Roger Taylor & Treana Morris Roger Taylor e Treana Morris cantando Under Pressure em 1999, na Electric Tour. Recentemente os…

Queen na Capital Gold hoje

Postado por - 11 de março de 2005 0
Só para lembrar, hoje temos Queen na Capital Gold. Ouça pela internet [URL=http://rope.icgo.fimc.net/staticweb/onair_players/onair_capitalgold/player/onair_goldNS.html]Aqui[/URL]Fonte: [URL=http://www.brianmay.com]brianmay.com[/URL]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *