Robbie Willians canta Queen no Live 8

Robbie Williams começou seu set list no Live 8 Londres com We Will Rock You.

Robbie agitou a multidão que estava quieta com o hino do Queen.
depois de WWRY com seu “Let Me Entertain You”, “Feel” e “Angels”.

Durante Angles, Robbie virou para a câmera à sua direita e olhou , de uma maneira muito semelhante a de Freddie durante o Live Aid em 1985. Robbie sorriu quando fez isso e só se pode especular que ele lembrou de Freddie quando fez isso.

FONTE:
[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Outras notícias

Queen nos Simpsons

Postado por - 5 de janeiro de 2005 0
Foi exibido ontem(04/01) no canal Fox no Especial dos ‘Simpsons Delivery’, que consiste numa votação na internet dos melhores episódios…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *