Queen News Queen no Pânico na TV Postado em 8 de agosto de 2005 at 11:14 by 0 A banda Viva noite cantou o refrão da We Are The Champions fazendo a chamada pro intervalo.Pânico de Domingo dia 7 de agosto.Fonte:Pânico na TV
DanMcCord_brianc.jpg Postado por Alexandre Portela - 22 de abril de 2006 3 O Brian detona O Brian detona!!!!
WATC NOMEADA PARA BRIT AWARDS Postado por - 4 de janeiro de 2005 0 Para marcar o 25º aniversário do BRIT awards ano que vem, Davina McCall e Rádio 2 estão lançando uma procura…
Queen ganha exposição em Londres Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 20 de maio de 2009 3 “Queen: The Unseen Archive” é uma mostra com fotografias da intimidade do Queen, que serão expostas no museu The Proud…
60a5b5b3a19d471.jpg Postado por Alexandre Portela - 18 de outubro de 2007 4 Roger olha só a pose do meu modelo!!!lindo né????