FREDDIE, UM ANJO

Gente, fiz uma modesta homenagem ao nosso querido Freddie, com a ajuda da minha amiga Angela D’egmont, no meu fotoblog http://annesp.nafoto.net/.
Quem quiser deixar mensagem serah muito bem vindo.
Obrigada a todos.
Amo voces.
Amo voce em ESPECIAL, Freddie.

Beijos com imenso carinho,
anne
http://annesp.nafoto.net/

Outras notícias

HPIM0935.JPG

Postado por - 23 de dezembro de 2005 6
Hyde Park hehe ha tah, tah mais longe.. mas eh a melhor q eu tenho hauHUahUHauHa flwww

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *