FREDDIE, UM ANJO

Gente, fiz uma modesta homenagem ao nosso querido Freddie, com a ajuda da minha amiga Angela D’egmont, no meu fotoblog http://annesp.nafoto.net/.
Quem quiser deixar mensagem serah muito bem vindo.
Obrigada a todos.
Amo voces.
Amo voce em ESPECIAL, Freddie.

Beijos com imenso carinho,
anne
http://annesp.nafoto.net/

Outras notícias

Queen na Record

Postado por - 12 de janeiro de 2006 0
No programa chamado "Hoje em dia" foi exibida uma matéria sobre bicicletas, que pra variar, tocou Bycicle Race de fundo.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *