Santos: We are the champions?

O Santos empatou por 1 a 1 com a Portuguesa neste domingo, no Canindé. O gol santista aconteceu só no final do segundo tempo. O Peixe continua líder do Campeonato Paulista e praticamente classificado para as semifinais. Mas seria o time santista o favorito ao título?

Pelo menos é o que podemos entender ao ouvir a música tocado no estádio, uma hora antes de começar o jogo. Naquela momento, os presentes no Canindé escutaram “We are the champions”, da banda Queen, tradicional música tocada após a conquista de um título. Ou será que a torcida da Lusa acredita que vai levar a taça?

Fonte: band.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Hot Space é o pior?

Postado por - 6 de agosto de 2004 4
A Revista Mosh fez uma pesquisa q nela estava contido os 50 piores discos de todos os tempos e o…

Itens de Brian May em leilão do QFC

Postado por - 28 de junho de 2004 0
O Internacioanal Queen Fan Club tem um leilão de alguns artigos pessoais, generosamente doados por Brian May – e assinados,…

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *