Guitar Hero: Queen em 2011?

Brian May, guitarrista dos Queen, parece ter confirmado numa entrevista com o site sueco DN que um Guitar Hero: Queen vai ser lançado no próximo ano.

O guitarrista disse ainda que os jogadores vão experimentar verdadeiramente um concerto dos Queen no jogo, mas que não podia revelar detalhes específicos.

Se é próprio guitarrista da banda que o disse, então é provavelmente verdade. Para além disso, os Queen estão já envolvidos no mundo dos videojogos, relembro que já foi lançado um Singstar: Queen.

Vamos ver se a Activision anuncia o jogo até ao final do ano.

Fonte:  www.eurogamer.pt

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

WWRY no jogo Donkey Konga

Postado por - 1 de outubro de 2004 0
Donkey Konga Categoria: Ação Jogadores: até 4 jogadores Data de Lançamento: Sep 27, 2004, Publicador: Nintendo Desenvolvedor: Namco Adequado para…

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *