Ator de “Borat” será Freddie Mercury em filme

Sacha Baron Cohen vai precisar voltar a usar bigode. Não por causa de uma provável sequência do impagável Borat, mas para interpretar o líder do Queen, Freddy Mercury.

De acordo com a revista Variety, o ator acabou de fechar um contrato para viver o cantor e compositor numa espécie de cinebiografia autorizada. Ainda sem previsão de lançamento, o filme deverá centrar foco na carreira de Mercury a frente da banda que ajudou a fundar, na década de 70, até o maior concerto realizado pelo grupo, no Live Aid, em 1985.

O roteiro ficou a cargo de Peter Morgan, responsável por Frost/Nixon, em colaboração com os herdeiros do espólio de Mercury e os três membros sobreviventes da banda. Dois deles, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor serão também responsáveis pela trilha musical, que terá canções do Queen e da carreira solo do cantor.

Farrokh Bulsara, nome real de Freddy Mercury, foi vocalista da banda até morrer em 1991, aos 45 anos, em decorrência de AIDS.

Fonte: www.clicrbs.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

DVD Queen on Fire

Postado por - 6 de dezembro de 2004 2
O DVD Queen On Fire esta saindo em 7 x de 10,02 na Americanas.com, a vista sai por 64,90.[URL=http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa/wa/prod?pitId=169457&source=search_b&sourceValue=Queen&par=msnbusca]Clique Aqui[/URL]

Novo single na França

Postado por - 28 de março de 2005 0
[IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/1vis_fr_0305_190.jpg[/IMG] Um novo Single foi lançado na França. ONE VISION – WE WILL ROCK YOU estão disponíveis em 5 ”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *