Olá pessoal estive enviando um e-mail para o programa do fanástico
pedindo mais do que nunca que eles enviassem ao setor responsável já que a sortuda da Glória maria entrevistou o bonitão do Fredinho que tal eles fazerem mais do que justo um tributo a ele? retorno foi de imediato
estão estudando uma forma de isso aontecer. vamos torçer!!!!mais se tiver mais gente para pedir ai mesmo que não vai demorar ok!
Últimas Notícias
- 21:24Queen Forever, o novo livro do fotógrafo Denis O´Regan
- 20:38Brian May chega às paradas da Billboard com “Eternia”
- 20:32Vídeo Oficial com a letra da música ‘Come On Summer (It’s Party Time)’ é lançado
- 20:22Roger Taylor anuncia novo álbum, single e turnê no Reino Unido
- 19:11Roger & Sarina Taylor – Uma coisinha chamada TDAH




Sem querer falar mal Linsmercury, essa Noticia que você enviou para o Queen Net está muito mal editada, e eu não sei porque, eles publicaram isso. Eu mesmo já mandei inumeras e-mails para o Fantastico para falar do Queen, e eles sempre respondem do mesmo jeito: Eles estão estudando o assunto.André Luiz.