Outras notícias

Q & MOJO CLASSIC Edição Especial

Postado por - 5 de março de 2005 0
[IMG] http://www.queenonline.com/ms/imagerepository/newsimagespublic/1459562[/IMG] A revista Q & MOJO Classic Special Edition estará a venda à partir do dia 15 de março…

There are 2 comments

  1. BOHEMIAN RHAPSODY, NA MINHA OPINIÃO, É UMA DAS MELHORES MÚSICAS DO QUEEN!!! MAS, AS MELHORES MESMO SÃO AQUELASQUE NOS FAZEM CHORAR, PENSAR, VIBRAR COM CADA ACORDE! VOTO EM BOHEMIAN RHAPSODY, MAS GOSTARIA QUE TIVESSE A OPÇÃO "MISFIRE"!MAS MEU VOTO VAI PARA BOHEMIAN RHAPSODY!!!SOU FANÁTICO PELO QUEEN!!!!!

    Responder
  2. <div>hhahahahaha eu tbm ADORO a misfire, cara ela eh d + msm !!!! eu adoro as "musiknhas" do john, tipo a if u can be them, misfire, who needs you, etc. VAMOS VOTAR PRO QUEEN!!!</div>

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *