Queen será homenageado com o prémio “Global Icon Award” na edição de 2011 dos MTV EMA

Entrega do prémio será a 6 de Novembro. Bom seria John Deacon estar presente…mas tenho muitas dúvidas.

Uma das bandas mais influentes da história do rock, liderada por Freddie Mercury, o Queen vai ser condecorado com o prémio “Global Icon Award” na edição de 2011 do MTV EMA. A banda também estará no palco para uma performance especial.

Este ano marca o aniversário de 40 anos da formação do grupo, que desde 1971 já deixou a sua marca no “Rock And Roll Hall Of Fame” e formou uma longa e admirável lista de feitos, incluindo a venda de mais de 300 milhões de álbuns durante a carreira, 16 discos como nº 1 das paradas, 18 músicas nº 1 das paradas, e o álbum mais vendido da história do Reino unido (a coletânea “Greatest Hits, que atingiu 5.7 milhões de cópias).

Brian May declarou: “Estamos honrados em ser designados como ícone global. Faremos o nosso melhor para que tenha valido a pena!”.

Apresentado por Selena Gomez, o MTV EMA 2011 será no p´roximo domingo, dia 6 de Novembro.

Fonte: http://blitz.aeiou.pt

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Ingressos para ver o Queen em Saraievo por apenas cinco euros

Postado por - 24 de março de 2005 0
Ao término do ano 2005 Saraievo será anfitrião do Queen, de acordo com o jornal croata Vecernji ([URL=http://www.vecernji-list.hr/newsroom/scena/245629/index.do]http://www.vecernji-list.hr/newsroom/scena/245629/index.do[/URL]). Um dos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *