Hebe homenageia Freddie Mercury em seu programa

Durante seu programa desta segunda-feira (25/09/2006), Hebe Camargo prestou uma homenagem a Freddie Mercury.

Foi exibido um trecho de um show da década de 80, no qual Freddie cantava "Love of my life" acompanhado por Brian ao violão.

Em seguida, de volta ao palco do programa, a dupla Guilherme e Santiago cantou a música ao vivo acompanhada apenas por um piano.

Outras notícias

Robbie Williams Desesperado para estar no Queen

Postado por - 6 de janeiro de 2005 3
Artigo de 06/01/2005 do site [URL=http://www.femalefirst.co.uk/entertainment/21422004.htm]http://www.femalefirst.co.uk[/URL]: Uma velha história, restaurada? O pop star britânico ROBBIE WILLIAMS estava desesperado para tomar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *