Documentário: Queen And Budapest na TV 3Sat.

O a rede de TV alemã: 3Sat, vai exibir no dia 15 de Novembro, o mais novo documentário do Queen: Queen And Budapest, produzido A Rudi Dolezal and Hannes Rossacher.

Confiram as informações:

3Sat Sat 15th November, 2006 (8.15pm)
"How We Won The East" – a documentary 1986/2006
A Rudi Dolezal and Hannes Rossacher film.

Maiores informações:
www.3sat.de/3sat.php?http://www.3sat.de/specials/51826/index.html

Fonte: http://www.brianmay.com/

André Luiz – andreldae@yahoo.com.br

Outras notícias

Queen: Live At The Hyde Park 1976 para Download.

Postado por - 15 de maio de 2005 0
No site:[URL=http://www.queenrocks.ru/index_2.html]http://www.queenrocks.ru/index_2.html[/URL], você encontra para Download, parte do Show: Queen: Live At The Hyde Park 1976 . Além dessa raridade,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *