Dios Salve La Reina no Brasil !

No dia 19 de maio, a partir das 21 horas, no Via Funchal em São Paulo, a banda Dios Salve La Reina fará um grande show para os fans da banda ! Vale a pena conferir !

Maiores informações em http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=250 .

Fonte: http://dsr.com.ar/

Outras notícias

Show Tears For Fears x QUEEN

Postado por - 15 de março de 2009 0
Gênero: Rock, Covers Integrantes: Alírio Netto (vocal), Beto Peres (guitarra), Nando Lima (baixo), Renato Gomes (teclado) e Diego Correa (bateria)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *