Real Madrid comemorou neste domingo o título Espanhol ao som do Queen

Neste domingo, no Estádio Santiago Bernabeu na Espanha, o Real Madrid conquistou a vitória sobre o Mallorca por 3×1, sendo comemorado tal título ao som do ‘Hino’ do Queen – We Are The Champions.

Fonte: Imagens transmitidas pela Espn Brasil.

Outras notícias

Queen na Revista Veja

Postado por - 16 de janeiro de 2005 0
Embora a carreira discográfica do quarteto inglês tenha sido marcada por altos e baixos, há algo que não se questiona…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *