Queen + Paul Rodgers, Van Halen, Ozzy e Kiss no Brasil?

Segundo nota divulgada pela Rock Hard Valhalla, empresários brasileiros estão negociando a vinda de três monstros do rock para 2008. VAN HALEN, OZZY OSBOURNE e BLACK LABEL SOCIETY devem se apresentar juntos na segunda quinzena de março no Brasil.
Outras duas bandas que estão bastante cogitadas para tocar no Brasil em 2008 são o QUEEN (com Paul Rodgers) e o KISS. O NAZARETH volta também ao país para a turnê de celebração de 40 anos de banda (16/05 em Curitiba, 17/05 em Salvador e 18/05 em São Paulo).

Maiores informações no site da Rock Hard Valhalla: www.valhalla.com.br.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_893/066533-vanhalen.html

Outras notícias

Novo CD Air Guitar

Postado por - 24 de outubro de 2003 0
Segundo o site: Queen Online, o próximo álbum do CD: Air Guitar está quase pronto, embora a listagem das faixas…

Entrevista: Brian May e Roger Taylor.

Postado por - 12 de dezembro de 2003 0
Segundo o site: Queen Online.com, no site:http://www.46664.com/, você pode conferir uma entrevista com Brian May e Roger Taylor, realizada nos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *