Vinil Barcelona foi leiloado

LP (vinil) da apresentação do tema “Barcelona”, com duas fotos autografadas pelos cantores Freddie Mercury e Montserrat Caballé, foi leiloada por 490 euros.
A Feira do Disco de Barcelona abriu suas portas na sexta-feira dia 09/11/2007 com a participação de selos procedentes de todo o mundo e com 200 estandes, e na tarde de domingo foi encerrada com um balanço positivo enquanto ao volume de negócios.

Globo(o)nline

Outras notícias

Morre Michel Kamen

Postado por - 21 de novembro de 2003 0
Faleceu dia 18 /11 em Londres aos 55 anos de idade o maestro e arranjador Michael Kamen , um dos…

12f.jpg

Postado por - 16 de agosto de 2004 11
cegante!! fredinho com suas roupas super discretase e disconfortaveis!! ou será que naum machucava!? nossa é muito apertada

Mercury ressurge com o Queen 2

Postado por - 28 de março de 2005 0
FREDDIE Mercury será ouvido hoje à noite em palco quando o Queen começar sua turne. A banda de rock está…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *