[IMG]http://keepqueenalive.com.sapo.pt/encontroporto.jpg[/IMG] No próximo dia 5 de Junho vai realizar-se um importante primeiro encontro de fãs do [URL=http://www.queenonline.com]Queen[/URL] no Norte de…
Uau, depois de muitos e longos anos, eles retornam ao Rio. Já estou arrumando a mala. Rogerrrr!!!! Briannnn!!!!! Pra completar, só fica faltando o John. Alguém aí pode me confirmar onde está este garoto?
Uau, depois de muitos e longos anos, eles retornam ao Rio. Já estou arrumando a mala. Rogerrrr!!!! Briannnn!!!!! Pra completar, só fica faltando o John. Alguém aí pode me confirmar onde está este garoto?
MUITO FODA…. JÁ TO LAAAAAA!!!!!!!!