Segunda votação para escolha da Camiseta do Queen’s Day 2008

O Queen’s Day está escolhendo a logo da camiseta do evento deste ano!
Para votar, é só ir em www.queensday.mus.br e logar no site.
Caso não seja cadastrado ainda, registre-se é gratuito. Após registra-se é só clicar em concurso e votar no seu logotipo favorito.

A votação vai até o dia 31/05/2008.

www.queensday.mus.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

I Want It All em comercial de TV.

Postado por - 14 de novembro de 2003 0
Segundo o site: Queenzone.com, a canção: I Want It All faz parte agora de um anúncio de TV Australiano, o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *