Musical do Queen por mais um ano em Londres

Fãs do musical do Queen, We Will Rock You, ficarão felizes em saber que o período de reservas no Teatro Dominion, em Londres se extendeu até o dia 3 de outubro de 2009.

O show agora segue para o sétimo ano e mais popular que nunca.
www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Set List dos shows

Postado por - 10 de abril de 2005 0
Se você está interessado em saber todo o set list da Turne Queen+PR, agora vc tem todos em uma só…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *