Programa semanal ‘Limite’ da ESPN toca Queen

O programa ‘Limite’, da ESPN Brasil, que fala do automobilismo mundial sempre escolhe bandas, principalmente de Rock, para servirem de música de fundo enquanto ocorre a apresentação do mesmo. Na edição semanal exibida ontem (28/11), a banda escolhida foi o Queen, tocando Crazy Little Thing Call Love, We Are The Champions, etc.

Quem tiver esse canal pago e quiser ver a reprise, abaixo segue o dia e os horários:

– 31/10 às 03h00
– 31/10 às 07h07

Outras notícias

QUEEN DOMINA O TOP HOLANDÊS

Postado por - 14 de dezembro de 2004 0
QUEEN DOMINA O TOP HOLANDÊS Aqui os resultados do 2004 Top 1000 da Rádio Verônica na Holanda, como votado pelos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *