Max do BBB assovia música de Freddie Mercury

‘I want to break free’ é a canção escolhida do brother.

Para quebrar o silêncio entre os brothers que disputam a liderança, Max começa a assoviar a música “I want to break free”, do Queen. Flávio cantarola.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM981886-7822-MAX+ASSOVIA+MUSICA+DE+FREDDIE+MERCURY,00.html
www.globo.com/bbb

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

e3747544e2b4b2e.jpg

Postado por - 29 de fevereiro de 2008 7
Roger, Freddie e… Rod Stewart!! Isso foi na época que o Queen foi homenageado no Brit Awards de 1990. Notem…

There are 6 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *