Adam Lambert volta a juntar-se ao Queen

As capacidades vocais de Adam Lambert sempre se revelaram excepcionais desde a sua participação no American Idol, onde o cantor acabou ficando em segundo lugar devido aos preconceitos homossexuais do público americano.

Contudo, nada impediu o cantor de se tornar numa verdadeira estrela da música, tendo sido convidado pelos membros do Queen para fazer alguns shows, e a seu lado, substituindo assim o enigmático Freddie Mercury.

Agora a história se repete, com Adam Lambert sendo novamente convidado pelo guitarrista Brian May para uma repetição do sucesso de 3 casas esgotadas no Hammersmith Apollo, em Londres, no ano passado.

“Nós estamos pensando em fazer algo com o Adam, provavelmente para a televisão. Ele é um artista fantástico e um rapaz muito simpático. Nós mantemo-nos em contacto e temos uma boa amizade”, revelou Brian May em entrevista à MTV.

Contudo o guitarrista afirma que, por enquanto, ainda não é certo que voltem a fazer uma apresentação juntos.

 

Fonte: http://mystar.sapo.pt
Dica de: Roberto Mercury

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Icones Gay na musica

Postado por - 16 de junho de 2005 0
Uma estaçao de radio canadense fez uma pesquisa para descobrir o o Top Gays na musicas…. Madonna veio em primeiro:…

Guga_em_Abbey_Ro.jpg

Postado por - 2 de agosto de 2004 8
Abbey Road Guga na Abbey Road…eh famosa pelos Beatles, mas o Queen tambem gravou lah…a faixa de pedestre fica em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *