Brian May fala sobre ataque em Manchester

O guitarrista do Queen, Brian May, foi entrevistado pelo portal NME na última terça-feira (23) e falou sobre o atentado terrorista ocorrido em Manchester no dia anterior.

“Eu acordei hoje e vi as notícias sobre Manchester e a primeira coisa que fiz foi escrever no Twitter, só para expressar meu luto e sentimentos com as pessoas. Havia mães que nem sabiam se seu filho estava vivo ou morto. É uma coisa horrorosa. Para mim, é quase impossível imaginar o tipo de ódio que tem que existir em alguém para bombardear crianças”.

 

 

Fonte: https://br.nacaodamusica.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Confira a MP3 do Rock Hall of Fame

Postado por - 17 de novembro de 2004 0
Já está disponivel neste [URL=http://timelily2.com/mp3.html ]Site da Maki[/URL] as mp3 da perfonmance de Queen + Paul Rodgers no Rock Hall…

Q+PR – Datas dos shows

Postado por - 8 de maio de 2005 0
Confira a data dos shows até Julho: 09/maio (Seg) – Sheffield Arena, Inglaterra 11/maio (qua) – Wembley Pavillion, Inglaterra 13/maio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *