Comercial polêmico com a música We Will Rock You estréia no Brasil

Estréia no próximo domingo (21/03/2004), no intervalo do Fantástico, o polêmico comercial da Pepsi que traz Britney Spears, Pink e Beyonce Knowles cantando We Will Rock You.

Para quem não se lembra, este comercial foi tema de um debate fervoroso no fórum do Queen Net (

Clique aqui para ler.

)

A notícia saiu hoje à tarde (18/03/2004) no Blue Bus, um tradicional site sobre publicidade e propaganda

http://www.bluebus.com.br

, e é assinada por Elisa Araujo.

Se quiser ler o original,

clique aqui e divirta-se.

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen no Big Brother 5

Postado por - 25 de janeiro de 2005 0
Nessa terça, o programa Big Brother Brasil5, tocou a musica I want to break free enquanto mostrava a cenas do…

Set List do show de Roma

Postado por - 5 de abril de 2005 0
QUEEN + PAUL RODGERS TOUR [IMG]http://www.queenonline.com/ms/imagerepository/newsimagespublic/1466666[/IMG] Este é o Set List do Show de ontem , em ROMA. Reaching Out…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *