Nova York diz “adiós” a Trump e canta “We are the Champions”, Brian compartilha em seu Instagram

Bonés de beisebol vermelhos que diziam “ADIÓS” (adeus em espanhol) eram vendidos por 15 dólares, e os carros marchavam em uma marcha triunfante buzinando e agitando bandeiras americanas, alguns com a música “We are the champions” no volume máximo. Brian compartilhou em seu Instagram Brian May.

 

Fonte: Instagram Brian May  / www.correiobraziliense.com.br

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Próximos shows do Queen Cover

Postado por - 30 de setembro de 2004 0
01/10/2004 Capitain Jack (Piracicaba – SP) 23:00 hs Av. Independência, 1630 – Bairro alto – Piracicaba – SP (ao lado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *