Roger Taylor e Brian May na premiação da MTV Russa

Moscou- Rússia (16/10)

Brian e Roger participaram da noite de entrega de prêmios da MTV Russa! Tocaram We will Rock You e We are the champions, isso ocorreu no final da premiação.

Quem cantou a canção WWRY, foi um artista do próprio musical, depois da canção Brian apresentou uma cantora Russa, Zemphira, a qual cantou We are the champions juntamente com os atores do musical. Brian e Roger tocaram de uma forma excelente, apesar do solo do WWRY estar um pouco “incomum”

FONTE: [URL=http://queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Outras notícias

Assista o novo comercial da Pepsi

Postado por - 27 de janeiro de 2004 0
  O Novo comercial da Pepsi que contém a canção We Will Rock You,  já está disponível na internet no…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *