Roger Taylor e Brian May na premiação da MTV Russa

Moscou- Rússia (16/10)

Brian e Roger participaram da noite de entrega de prêmios da MTV Russa! Tocaram We will Rock You e We are the champions, isso ocorreu no final da premiação.

Quem cantou a canção WWRY, foi um artista do próprio musical, depois da canção Brian apresentou uma cantora Russa, Zemphira, a qual cantou We are the champions juntamente com os atores do musical. Brian e Roger tocaram de uma forma excelente, apesar do solo do WWRY estar um pouco “incomum”

FONTE: [URL=http://queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Outras notícias

www[3].jpg

Postado por - 30 de outubro de 2004 15
Roger Taylor em entrevista coletiva Roger em entrevista coletiva em Cologne, dia 29/10/2004

Brian May elogia Axl Rose

Postado por - 9 de junho de 2006 0
O guitarrista do Queen, Brian May, compareceu ao show do Guns N’ Roses no Hammersmith Apollo, em Londres, no último…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *