Vídeo: We are the Champions, do Queen, cantada pelos jogadores do Manchester City pela vitória da Premier League 2023

Mais uma vez a lendária música do Queen, We are the Champions, foi tocada no estádio e depois cantada pelos jogadores do Manchester City, pela vitória da Premier League 2023

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

A EMI em defesa do Queen

Postado por - 15 de outubro de 2024 0
A extraordinária resposta da EMI à Indústria Fonográfica Britânica por não premiar o Queen em 1986. 1986 O ano em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *