Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Pânico na Band – Somebody to Love

Postado por - 12 de agosto de 2012 0
Somebody to Love foi tocada, na versão do Glee, no programa Pânico na Band deste domingo, 12/08/12. httpv://www.metacafe.com/watch/8938873/p_nico_na_band_somebody_to_love/   Com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *