Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984.
Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen!
Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury.
Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando.
Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!
Somebody to Love foi tocada, na versão do Glee, no programa Pânico na Band deste domingo, 12/08/12. httpv://www.metacafe.com/watch/8938873/p_nico_na_band_somebody_to_love/ Com…
Show da banda Classical Queen na festa dos 11 anos da noite do Reencontro no Ginástico em Joinville. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dZOVuH1na_4] Fonte: www.youtube.com/user/sohdeleve…