Queen News Piores Capas Postado em 20 de dezembro de 2004 at 00:09 by 5 As Capas dos discos A Kind Of Magic e The Miracle estão no site de piores capas do mundo. Confira neste site: [URL=http://www.zonicweb.net/badalbmcvrs/index.htm]http://www.zonicweb.net/badalbmcvrs/index.htm[/URL]
Queen nas Olimpíadas de Londres 2012 Postado por Alexandre Portela - 18 de junho de 2012 0 Bohemian Rhapsody e under Pressure estão na lista de músicas da Cerimônia de abertura das Olimpíadas 2012, em Londres. A…
Conferência do Grupo WWRY em Milão Postado por Alexandre Portela - 14 de maio de 2009 0 Brian e Roger estavam em Milão, na sexta-feira para a final das audições – bandas e cantores, e no sábado…
Medalha no peito e Queen na caixa de som! Postado por Alexandre Portela - 22 de agosto de 2008 0 Ao som de Queen e do tema da vitória, família e amigos de Maurren comemoramFamosa balada de banda britânica e…
Datas da Turnê na America do Norte 2006 Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 29 de novembro de 2005 0 As datas da nova turnê estão no link abaixo:http://www.queenconcerts.com/index.php?section=concerts&action=2005Fonte: Queen Concerts
Adriana_Taylor | 20 de dezembro de 2004 at 14:22 COMO É POSSÍVEL UMA COISA DESSAS??????????????????? Responder
Helo_mercury | 20 de dezembro de 2004 at 15:21 Q coisa ridícula!!! a capa do A Kind Of Magic eh super fofa..auahuahau,e a do The Miracle é super criativa…….=S [B]eles são uns chatos=S[/B] 😐 Responder
Ederson | 20 de dezembro de 2004 at 20:41 Eu acho uma panaquice isso, pois é o tipo de pessoa q não tem capacidade de criar nada e critica o q os outros criam, a capa do The Miracle é maravilhosa e foi muito avançada para o seu tempo 😀 Responder
Gabriel_Carvalho | 15 de março de 2009 at 18:35 quem disse foi aquela porra do regis tadeu? Responder
COMO É POSSÍVEL UMA COISA DESSAS???????????????????
Q coisa ridícula!!! a capa do A Kind Of Magic eh super fofa..auahuahau,e a do The Miracle é super criativa…….=S [B]eles são uns chatos=S[/B] 😐
Eu acho uma panaquice isso, pois é o tipo de pessoa q não tem capacidade de criar nada e critica o q os outros criam, a capa do The Miracle é maravilhosa e foi muito avançada para o seu tempo 😀
vc esta certo,bom comentario 😀 😀
quem disse foi aquela porra do regis tadeu?