A rede Globo, exibiu dia 9/01/05, no Fantástico, uma reportagem sobre o “Rock In Rio”, falando do evento. Na reportagem aparece cenas do povo cantando “love of my life” e Freddie Mercury foi citado, sendo uma das personalidades que mais pedia toalhas para enxugar o rosto. 😀 😀
Últimas Notícias
- 20:22Roger Taylor anuncia novo álbum, single e turnê no Reino Unido
- 19:11Roger & Sarina Taylor – Uma coisinha chamada TDAH
- 18:51Estreia na BBC Radio 2 a música Come On Summer (It’s Party Time), o novo single de Roger Taylor
- 18:1312 músicas compostas por John Deacon classificadas da pior para melhor
- 23:14Agenda de Shows Cover e Tributo – Semana 04 e 12 de junho de 2026




olá!!
Quando vi o início do Fantástico e vi o Cazuza e aquelas luzes familiares..pensei logo..vão falar do Queen..afinal de contas estavam comemorando mais um aniversário do inesquecivel Rock in Rio I.
Fiquei de tocaia. Não canso de me emocionar toda vez q vejo o Freddie.
Há umas matérias de que ele fez uma bagunça no camarim, que jogou mamão no teto e que não falava com os outros integrantes da banda..será verdade mesmo?
O Freddie Mercury sempre foi tachado de exagerado, mas a verdade eh que ninguem consegue exagerar tao bem quanto ele e tao categorico. Mas pedir 180 toalhas eh exageradamente tipico dos exageros particulares de Freddie.