Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984.
Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen!
Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury.
Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando.
Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!
Promoção encerrada, dia 03/04/2010 divulgaremos os nomes dos vencedores. Página da promoção: http://qnfc.wordpress.com/promocao Para mais Detalhes sobre o livro: www.editoraplaneta.com.br…