Tributos e homenagens relembrando o Queen

O Queen é o tipo de banda que sempre estará Hall das mais ouvidas, lembradas, homenageadas e coisas e tal, talvez por ser um grande êxito musical, uma banda ousada, que volta depois de 18 anos fora da estrada com força total. Abaixo seguem algumas homenagens, lembranças… tributos à banda que após trinta longos anos ainda agita e agitará o cenário musical.

[b]1- No Canyon club in Agoura Hills, C.A. – USA[/b] – O Queen Nation (banda cover) fará em 05/02/2005 às 21 horas uma apresentação aos moldes do CD The game.

[b]2- Loser’s Lounge Queen Tribute[/b] – Em fevereiro também, voltará a homenagear a banda Queen. Desde 1993, como de costume, o Loser cita um artista que marcou o cenário musical, como foi o caso de nomes como Bee Gees, ABBA, Neil Diamonds, entre outros. Já dedicou uma edição ao Queen e retorna mais uma vez, agora com 2 novos programas, repletos de músicas e repertório não repetitivo, segundo eles “tudo com muito amor”.

[b]3- Queen Dance Traxx I[/b] – Esse é um projeto oficial que tem músicas da banda e algumas canções das careiras solo, dos integrantes da banda (como Living on My Own de Freddie) cantada por outros, com versões novas… algumas muito boas… outras nem tanto. As versões que já foram lançadas em CD pelo mundo (Europa pela EMI, Japão pela Toshiba-EMI), acabam fazendo razoável sucesso nas casas noturnas. Quem tiver oportunidade de ter o material, ouça e opine aqui no Queennet.

[b]4 – Queen En Español[/b] – Outro projeto oficial,também com artistas que re-cantam Queen, como é o caso de Fito Paez,cantando “You Are My Best Friend”. Existem várias edições, e todas são lançadas pelo selo Hollywood Records (selo norte-americano pelo qual são lançados álbuns do Queen). Mas vale lembrá-los que são musicas do Queen cantadas na versão em castelhano, então por exemplo a versão “Some Day One Day”aparece como “Algún dia”.

Outras notícias

76af7a71ecd764c.jpg

Postado por - 1 de junho de 2008 9
Muitooo Lindooo A história do Freddie eh assim… Deus fez ele e axou a Obra perfeita agrupou nele Talento, Voz,…

The Darkness toca QUEEN

Postado por - 4 de dezembro de 2004 0
The Darkness, a nova sensação do Rock, passou a fazer covers do Queen em sua turnê. We will Rock You…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *