[IMG]http://www.brianmay.com/brian/briannews/newspix/guitartech0405_190.jpg[/IMG] Brian May está na edição de abril da revista Guitar Techiniques Brian está na capa da revista e há…
Termina dia 13/03 a performance do WWRY – Musical em Sidney. As duas últimas performance acontecerá às 13:30hs e 16:45hsFonte:[URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]
meu deus… isso eh oq eu chamo de abraco para foto…
e tbm eh isso q eu chamo de sorriso amarelo (do brian…)
amarelo nda, uma das melhores influencias do Queen foi o black Sabath
hauhauh tah.. a minha mae sorri melhor pa tira uma foto..
Dois Genios,só isso.
Me dá um abraço também Brian!