Queen News BRIAN_RIO_92.jpg Postado em 14 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 9 Brian MayNo Rio De Janeiro 1992
Novo DVD/CD Rock Montreal do Queen ganha site Postado por Alexandre Portela - 10 de agosto de 2007 0 O novo lançamento do Queen de 2007 em DVD/CD, nomeado de Queen Rock Montreal, ganhou site. Acesse:http://www.queenrockmontreal.com/ André Luiz.
73b21f4c632e082.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2008 7 Freddie e Roger Muito boa essa foto de 1988 ou 1989…
Festival de Grupos Vocais Postado por Alexandre - 7 de outubro de 2010 0 Dia 05/10 – Os Men The SáFormado por oito vozes masculinas, o “bando musical”, como se autodenominam, apresenta esquetes humorísticos…
Outras fontes para baixar o comercial da Pepsi Postado por - 29 de janeiro de 2004 0 No site www.popgal.net também dá para baixar o comercial da Pepsi. A qualidade dele é melhor que o do…
1da27b4729070d7.jpg Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2008 2 Freddie e Ringo Freddie Mercury e Ringo Starr
freddinhu | 22 de novembro de 2005 at 11:49 !?!?!?! como assim rio 1992?? dessa eu ñ sabia… Responder
Queen_of_the_night | 14 de janeiro de 2006 at 19:21 então, mas ele veio…. acho que só fez show no rio mesmo, isso nunca Responder
Queen_of_the_night | 14 de janeiro de 2006 at 19:22 mas acho que essa foto não é do Rio, visto que aqui no Brasil faz um Responder
Queen_of_the_night | 14 de janeiro de 2006 at 19:23 calor infernal e o Brian não ia suportar uma blusa dessas nesse calor. Responder
Queen_of_the_night | 14 de janeiro de 2006 at 19:23 meu pai é lindo!!!! papai may, te amo!!!!! Responder
Vladimirmatta | 14 de abril de 2006 at 23:38 O Brian é sem comentários, e ainda por cima é o melhor guitarrista!!! Responder
!?!?!?! como assim rio 1992?? dessa eu ñ sabia…
então, mas ele veio…. acho que só fez show no rio mesmo, isso nunca
foi muito comentado…..
mas acho que essa foto não é do Rio, visto que aqui no Brasil faz um
calor infernal e o Brian não ia suportar uma blusa dessas nesse calor.
meu pai é lindo!!!! papai may, te amo!!!!!
hahhahah
O Brian é sem comentários, e ainda por cima é o melhor guitarrista!!!
eles so vieram no rio em 1985