The Darkness pega ajuda de Freddie

O vocalista Justin Hawkins da banda The Darkness disse: “ As coisas do estúdio vão bem. É o maior som que já ouvi de uma bateria em um album de rock e é tudo que há nesse momento. Nós estamos no mesmo estúdio em que eles gravaram ‘Bohemian Rhapsody’, então eu estou usando o piano e as coisas de Freddie”

FONTE:

[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Outras notícias

Show do Hyde Park adiado

Postado por - 7 de julho de 2005 0
Devido ao ataque terrorista hoje em Londres, o show do Hyde Park que seria amanha, foi adiado para o final…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *