Roupas de Freddie Mercury são exibidas em Londres Postado por Alexandre Portela - 24 de fevereiro de 2011 3 Itens fazem parte de mostra sobre o antigo líder do Queen. Exposição será inaugurada nesta sexta-feira (25). Do G1, com…
Queen no programa “Dancing With The Stars” Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 10 de abril de 2007 0 No programa “Dancing With The Stars”, foi tocada a música do Queen “A Kind Of Magic”, para que o pessoal…
Álbum: A Kind Of Magic completa 19 Anos !!! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 10 de junho de 2005 0 Neste Mês de Junho o Álbum Oficial: A Kind Of Magic está completando 19 anos de lançamento. Seu lançamento se…
fernandotaylor | 10 de abril de 2004 at 17:39 Nem que o mundo acabe ele vai ser, pelo menos, simpático, eh, eh, eh!! Responder
Carol | 26 de agosto de 2004 at 17:58 nooooooooooooossa q taradas! eu prefiro o Brad Pitt (brincadeira) Responder
Gustavo | 12 de outubro de 2004 at 12:38 Ele ficou bem nessa foto! Eu quero essa bateria pra mim! Responder
CLALUPY | 20 de março de 2005 at 12:20 pppppuuuuuuxxxxxxxaaaaa!é o homen mais lindo do planeta terra Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 20:24 nossa finalmente uma foto dele que ele nao esteja feio de doer Responder
Mais é mtoooooooo fofo!!!
Nem que o mundo acabe ele vai ser, pelo menos, simpático, eh, eh, eh!!
ele é lindo…
um senhor…
Ahh. q inveja da Debbie
nooooooooooooossa q taradas! eu prefiro o Brad Pitt (brincadeira)
mas é verdade, eu prefiro o brad!!!!huhuhuhuh!
Ele ficou bem nessa foto! Eu quero essa bateria pra mim!
Ti fofinho!!!
pppppuuuuuuxxxxxxxaaaaa!é o homen mais lindo do planeta terra
acho que esagerei um pouquinho!!!
É o clip de No one but you?
Roger Taylor Maduro..ahauahuahauahuahuahaua
sim, é o ensaio de "no-one but-you"
olha o tamanho da bateria dele
olha o tamanho da bateria dele
olha o tamanho da bateria dele
Ele toca muito bem.
nossa finalmente uma foto dele que ele nao esteja feio de doer
O Roger tah ficando velho!!
FEIOOOOOOOOOOOO
contiiinua liindo
sêbesta