Aperte Play e Assista Ao Comercial que Celebra os 100 Anos de Lacta. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=043Y3eBkz1g] Curta Clicando: www.facebook.com/lactaoficial Fonte: www.facebook.com/lactaoficial…
There are 15 comments
InvisibleMan|
c o Roger está desse jeito…imagina c o Freddie estivesse vivo….
c o Roger está desse jeito…imagina c o Freddie estivesse vivo….
ae InvisibleMan Não tem nada a vê seu troxa
Ele não é de 1949? Tá bem acabado pra idade hein?
foi a bebida
não concor com todos vcs acho q ele ainda esta em forma!
ele da um show em muitos garotoes ainda
iai vovo ta lindo em??? hehehe to zuando ele e lindo da mesma forma
COROA SEXY !
"lindo como sempre" =)
roger é como vinho.
ta melhorando com o tempo.
Roger Taylor: 1
Os homens de hoje em dia: 0!
pensando em mim!babem!
O roger tah velho nessa foto!!
CREDO!
o olhar…