Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Sinfonia do Queen no canal ABC

Postado por - 17 de setembro de 2003 0
Segundo o site oficial do Queen, a sinfonia do Queen vai se apresentar no Canal ABC na Austrália este Domingo,…

O Queen saiu no iG.

Postado por - 11 de janeiro de 2005 0
Na seção de lançamentos do iG Pop, saiu uma resenha sobre o “Queen on Fire — Live at the Bowl”.…

There are 9 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *