Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Under Pressure na lista do Palm Beach Post

Postado por - 5 de julho de 2004 0
Confira no site do [URL=http://www.palmbeachpost.com/ae/content/auto/epaper/editions/sunday/arts_entertainment_044e277375a2504f00cd.html]Palm Beach Post[/URL], a lista das “50 best rock intros” – Under Pressure (Queen / Bowie)…

Brian May na MTV!

Postado por - 9 de abril de 2006 0
Brian May ficou na 6º posição do programa “top top” da MTV,como o 6º maior “cdf” do mundo da música,…

There are 11 comments

  1. Eu naum acredito que vcs ainda acham o roger bonito! Cara ele tah horrível atualmente! Se o freddie estivesse vivo comcerteza ele estaria melhor que ele.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *