Fotos do Show com Foo Fighters no dia 14 de outubro em New Jersey. http://www.foofighters.com/blackbox_archive.php?id=843&roadnotesFlag=On http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/ http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0599.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0557.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0617.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0585.html…
Esse óculos d Reginaldo Rossi… Mesmo assim tah lindooooo !!!!!!
QUE LINDUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!
LiNdO D+
Pena que ele tava muito magrinho!
Mas mesmo assim era muito boinitinho.
Digo bonitinho.
Oh meu Deus, esse bebezinho está relaxando!
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!
lindo…
Ai Como eu queria ser essa cadeira………….
Ki lindinho…
Ow alguém tem o dvd ''Queen on fire, turne hot space''? Lah tem uma entrevista com o rog. ele tah taum bonitinho/..=B