Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984.
Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen!
Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury.
Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando.
Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!
Fotos do Show com Foo Fighters no dia 14 de outubro em New Jersey. http://www.foofighters.com/blackbox_archive.php?id=843&roadnotesFlag=On http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/ http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0599.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0557.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0617.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0585.html…