[IMG]http://photobucket.com/albums/v519/the_bushfireblonde/After%20Party%20Sydney%20WWRY/8%20TYMD%20interlude%20%20%20Simon%20and%20Brian%20being%20silly/th_15BrianSlinksAway.jpg[/IMG] Quem tiver afim de ver a sessão de fotos da premiere do WWRY em Sidney, dia 09/10 do ano…
Uau, essa é dos primordios…
Eu ñ me conformo com esse chapéu!!!!
credoooo,q chapéuzinho medonho
esse chapeu é dakeles q a gente acha em brecho ou em porão abandonado
Chapelzinho Vermelho…….
Pela estrada a fora eu vou tão sozinha levar esses doces p/ vovozinha.
Chapeuzinho buunito….
Ah, ele ficou fofo 😉
linderimo
COISA FOFA
só o chapeu estraga a foto
Ki horrivel!
Chiquérrimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!