Queen News jdt4.jpg Postado em 24 de abril de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 J O H NJ O H N
Vote no Queen Postado por - 2 de junho de 2005 0 O site [URL=http://www.timesonline.co.uk]www.timesonline.co.uk[/URL] esta fazendo uma pesquisa para saber qual foi o melhor momento do Live AID, claro que o…
Conferência do Grupo WWRY em Milão Postado por Alexandre Portela - 14 de maio de 2009 0 Brian e Roger estavam em Milão, na sexta-feira para a final das audições – bandas e cantores, e no sábado…
De Brian May para Brian Grey: A marca registrada do roqueiro desbotou em apenas um ano Postado por Alexandre Portela - 8 de julho de 2010 10 Seus famosos riffs de guitarra podem ter resistido ao teste do tempo. Infelizmente para Brian May a sua cabeleira, marca…
Rzmercury | 29 de abril de 2006 at 06:34 Eita maldade, ele não tá desse jeito não! Vocês só criticam o coitado. Responder
fernandinhaQueenRock | 2 de agosto de 2006 at 18:46 uma simpatia grande John sempre na dele Responder
andreldae | 15 de setembro de 2006 at 19:39 Um sorriso muito simpático. Adoro John. I LOVE YOU JOHN DEACON Responder
sweetladytaylor | 27 de dezembro de 2008 at 11:19 Ele é mesmo uma simpatia, o olhar diz tudo! Responder
lehh_Mercury | 12 de janeiro de 2009 at 09:57 Ele pode estar velho, mas ainda tem aquela carinha de simpatico. Jáh o roger…SEM COMENTARIOS! Responder
Ah….ele tá simpático aí=P
mas vei, ta parecendo meu vo de 70 anos quase!
bah…esse é o
……..John…nem parece
A Birita acaba com o ser humano, pensa ki não?!
Eita maldade, ele não tá desse jeito não! Vocês só criticam o coitado.
uma simpatia grande John sempre na dele
Um sorriso muito simpático. Adoro John. I LOVE YOU JOHN DEACON
velhor mas continua lindo
que simpatia de pessoa!
John apavora….
Grande John!
Ele é mesmo uma simpatia, o olhar diz tudo!
Ele pode estar velho, mas ainda tem aquela carinha de simpatico. Jáh o roger…SEM COMENTARIOS!
O John é uma graçinha!
uti *-*