Hollywood Records lançará dois CDs novos

Hollywood Records planeja lançar dois novos cds relacionados ao Queen este ano.

Embora nenhum título foi anunciado, este Verão a Hollywood Records lançará um CD que apresenta Paul Rodgers e Queen. Será lançado no dia 30 de agosto.

Também, Hollywood Records tem planos para lançar um álbum de Tributo ao Queen. Isto está marcado para 12 de julho.

Fonte: [URL=http://queenzone.com]queenzone[/URL]

Outras notícias

Entrevistas

Postado por - 22 de junho de 2005 0
Confiram os horarios de entrevistas de Queen+Paul Rodgers Quarta-feira 22 junho: 6:25pm – 7:00pm*. BBC Rádio 2 Johnnie Walker (Stuart…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *