Segundo o [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL], o 46664 latino foi adiado devido a diferenças econômicas entre os promotores e a assembléia municipal de…
Acho legal esta brincadeira de trocar de instrumento de vez em quando, isto revela um clima amigável entre a banda. Porém, eu considero o JHON O MELHOR BAIXISTA QUE EU CONHEÇO.
JOHN O TEU NEGOCIO É BAIXO
One Vision versão Extendida *-* É muito engraçada essa versão, acho uma piada o Roger tentando "ensinar" o John a tocar bateria ! 🙂
Acho legal esta brincadeira de trocar de instrumento de vez em quando, isto revela um clima amigável entre a banda. Porém, eu considero o JHON O MELHOR BAIXISTA QUE EU CONHEÇO.
Bjão. Lyla
Olhem só que o Deaky realmente se garante na batera!
concordo com a Lyla
Tudo bem, adoro o John, mas não tem ninguém que combine mais com uma bateria como o Roger!!! Mas o John pode!