Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Novo Comercial da Pepsi !

Postado por - 19 de fevereiro de 2004 0
Segundo o site:http://dirce.globo.com, o jogador David Beckham vai liderar o time de gladiadores do novo comercial da Pepsi. A versão…

Queen na SAP

Postado por - 2 de março de 2009 0
Mais uma da MTV. O programa SAP, apresentado de Segunda a Sexta às 19h, Reprise: Segunda a Sábado à 01h00,…

There are 13 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *