Queen News fredinhu_nike.jpg Postado em 26 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 FreddieFreddie
f9f30ea8ddf96c6.jpg Postado por Alexandre Portela - 30 de outubro de 2008 9 THE KING ESTA FOTO É MARAVILHOSA!!! FREDDIE ESTA MAGNIFICO… SEM PALAVRAS,PARA TAMANHA BELEZA E SIMPATIA…
freddie125.jpg Postado por Alexandre Portela - 16 de setembro de 2006 7 Que frio! Nossa, será que o ar condicionado tava ligado?
Icones Gay na musica Postado por - 16 de junho de 2005 0 Uma estaçao de radio canadense fez uma pesquisa para descobrir o o Top Gays na musicas…. Madonna veio em primeiro:…
Fotos show “A Night at the opera” dia 25/08/13 no largo de são sebastião – Manaus (parte 2 – 4) Postado por Alexandre Portela - 30 de agosto de 2013 0 Mais Fotos do show “A Night at the opera” Enviado por: @AndreVital_
mariana | 2 de fevereiro de 2005 at 21:01 hé msm o de listrinha é mais estilozo!! é + a kra do freddie Responder
mariana | 2 de fevereiro de 2005 at 21:03 naum esses tenis adidas naum é nada sem o freddie Responder
luluqueen | 26 de março de 2005 at 20:46 Alguem poderia me informar onde acho um tenis desse??? Responder
LIUMERCURY | 1 de dezembro de 2006 at 09:43 meu deussssssssssssssssss q homeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindoooooooooo Responder
VavaHendrix | 31 de agosto de 2007 at 21:54 O freddie tinha um corpo moh legal… ja conheco qndo vejo um soz a no video!! Responder
Adrianats | 30 de setembro de 2007 at 15:55 heheheh…o Freddie é o garoto propaganda da Nike e da Adidas.. Responder
tatatkj_queen | 22 de dezembro de 2007 at 21:12 nuss, ta lindo d+meu DEUS q corpitio hemahuhaufofu Responder
NOSSAA….Q GAAATTOOO
ESSE TENIS É D+
Eu gosto mais do outro tênis!!Mas ele ta legal
pow..eu tb gosto + do outro t~enis
hé msm o de listrinha é mais estilozo!! é + a kra do freddie
naum esses tenis adidas naum é nada sem o freddie
Alguem poderia me informar onde acho um tenis desse???
ESSE TENIS SÃO DA NIKE
Ele tbm usava Adidas e Puma, certo?
meu deussssssssssssssssss q homeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindoooooooooo
sem camisa entao nem se fala
O freddie tinha um corpo moh legal… ja conheco qndo vejo um soz a no video!!
heheheh…
o Freddie é o garoto propaganda da Nike e da Adidas..
nuss, ta lindo d+
meu DEUS q corpitio hem
ahuhau
fofu
Freddie e seu tenis da NIKE!
[//
aô homem bão (66)'.
Lindo meu deus q homem gostoso
Lindo meu deus q homem gostoso deus grego